a

Contato imediato

Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções:

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique por e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

Para troca de qualquer produto, o mesmo deverá ser enviado de volta em até 7 dias a contar da data do recebimento, sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não realizaremos a troca. O frete para troca de produtos ficará por conta do cliente/comprador ficando o mesmo responsável por todos os custos de embalagem e envio.

OBS: Caso o cliente não realize o envio da mercadoria em até 7 dias a contar da data de recebimento, perderá o direito à troca ou reembolso.

Após o procedimento de devolução, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa loja www.afiacaog.com.br ou se preferir receberá o reembolso do valor pago através de depósito bancário em conta-corrente.

Caso o cliente/comprador haja de má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a AFIAÇÃO G de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A AFIAÇÃO G não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente/comprador e nem arcará com custos para o envio do produto.

Caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a AFIAÇÃO G terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o cliente/comprador.


Informações adicionais:

Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 10 dias úteis para aparecerem no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. As informações poderão ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas.

Os produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio. O recebimento não deverá ser aceito caso a embalagem esteja violada, caso aceite o recebimento o cliente/comprador fica responsável pelo produto.

Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o país/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.

Poderá haver uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.

Preste muita atenção na hora da compra, a descrição do produto é detalhada na página do mesmo, para que você saiba exatamente o que está comprando.

Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.

LiveZilla Live Chat Software